Informação profissional para a agricultura portuguesa

Canadá é o novo mercado de alfaias agrícolas da Herculano

Redação Agriterra06/08/2020

A Herculano, empresa de alfaias agrícolas do grupo Ferpinta, acaba de anunciar as suas primeiras encomendas para o Canadá, um mercado “de difícil penetração”.

Imagen

A entrada neste novo mercado é o resultado da aposta da empresa de Oliveira de Azeméis na “evolução tecnológica e desenvolvimento de novos produtos”, como os dumper HTP e HTPA (camiões basculantes), “bastante apreciados internacionalmente”, sobretudo para trabalhos exigentes como explorações mineiras e grandes movimentações de carga, tendo, ainda, a vantagem de serem multifacetados para outro tipo de funções.

“Será, sem dúvida, uma porta de entrada e uma montra que poderá expandir a oferta de produtos da gama Herculano para exportação neste novo continente”, realça a empresa em comunicado.

A aposta na internacionalização é uma constante na Herculano, bem como a consolidação ibérica da sua posição dominante no mercado dos reboques agrícolas. Sem esquecer o mercado nacional, onde “continua a crescer”, acompanhando o desenvolvimento do setor e investindo em investigação e tecnologia de modo a ser “o parceiro de eleição dos agricultores no terreno”.

Empresas ou entidades relacionadas

Herculano - Alfaias Agrícolas, S.A.

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial