Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Valtra Série G: o trator completo

Redação Agriterra09/11/2020
Na Valtra, o foco principal é conhecer os clientes, entender suas necessidades e fornecer a melhor experiência de trator.
Aceda ao catálogo

A Série G é a resposta mais recente para as necessidades em tratores. É o pequeno gigante compacto e versátil que permite que se sente e desfrute de tranquilidade enquanto realiza o trabalho confortavelmente.

A simplicidade do génio

Independentemente da tarefa, a Série G oferece um trator multifuncional com todos os recursos para as suas necessidades agrícolas diárias. Possui um elevador avançado e um sistema hidráulico de trabalho eficaz: no HiTech centro aberto, enquanto o Active e o Versu oferecem um sistema de sensibilidade de carga de centro fechado. As altas capacidades da bomba hidráulica (100/110 l/min) garantem velocidade, facilidade de uso e controlo completo do implemento.

A Série G é o trator perfeito para trabalhos com carregador frontal, devido à área total de vidro de 5,7 m2, proporcionando excelente visibilidade em todas as direções. O novo Powershift de 6 velocidades oferece ao operador melhores possibilidades de velocidade de trabalho.

Imagen

Compacto mas profissional

A Série G reúne dimensões compactas com um design leve e ágil. Seja no campo ou em herdades de animais, ou num lugar completamente diferente, esta é sua máquina de trabalho confiável.

Entrada e saída fáceis e seguras da cabina e degraus amplos e de auto-limpeza. Uma cabina confortável, com muito espaço para duas pessoas e excelente visibilidade em todas as direções, incluindo uma janela grande de teto.

A área total de vidro da cabina é de 5,7 metros quadrados.

O inversor Valtra permite um início suave e seguro com a posição de estacionamento integrada e controlos fáceis de utilizar.

O mestre do carregador dianteiro

Graças às amarras integradas do carregador frontal, o controlo eletrónico e 5,7 metros quadrados de área de vidro que oferecem excelente visibilidade, a Série G é a máquina perfeita para o trabalho com carregador frontal.
Revolução Powershift com grande disponibilidade de velocidade com 6 velocidades powershift e automatismos Valtra que economizam combustível, tais como mudanças automáticas AUTO1, controlo hill hold e controlo de travagem do motor.

Entre no nível de Agricultura Inteligente

Quer trabalhar de forma mais inteligente e não de forma mais árdua? A Série G é a máquina perfeita para se iniciar na Agricultura Inteligente. Os recursos de Agricultura Inteligente da Valtra estão integrados nos modelos Versu e Active.

A Agricultura Inteligente da Valtra é um conjunto de tecnologias que funcionam perfeitamente em conjunto - Valtra Guide, ISOBUS, Controlo de Secção, Controlo de Taxa Variável e TaskDoc®. Um princípio chave de design das soluções de tecnologia da Valtra é a facilidade de utilização.

Imagen

Implementos

Elevador hidráulico avançado de 60 kN e fluxo hidráulico de até 110l/min, incluindo controlo por joystick elétrico para carregador frontal e fácil controlo do implemento através de hidráulicos ajustáveis e ISOBUS.

Automatismo da transmissão Valtra imbatíveis

Mova-se suavemente com o inversor Valtra. Todos os modelos da Série G possuem posição de estacionamento integrada e AutoTraction para o ajudar a obter um arranque suave. O novo Powershift de 6 velocidades oferece melhores possibilidades de velocidade de trabalho do que antes.

A automação revolucionária da Valtra inclui recursos como mudança automática - o AUTO1 oferece uma função de pedal de velocidade e travagem ajustável do motor, enquanto o AUTO2 oferece ao operador a liberdade de selecionar limites de mudança.

Existe até a função de Hill Hold integrada em todos os modelos da Série G e, além disso, o nosso modelo Versu topo de gama oferece uma função de alavanca semelhante à CVT.

Imagen

Motores compactos nova Fase V

A Série G é construída do zero como um trator de 4 cilindros. Com 70 anos de experiência, os motores compactos AgcoPower oferecem excelente potência e binário.
O motor compacto de 4,4 l, de pequenas dimensões, permite um capot baixo com grande visibilidade. O sistema de pós-tratamento do motor tudo-em-um, limpa os gases de escape de acordo com os padrões da fase V.
A unidade compacta está localizada totalmente no lado direito do trator, por baixo da cabina, onde mantém não apenas os gases de escape limpos, mas também o campo de visibilidade desimpedido. Uma entrada de ar elevada do motor permite a entrada de ar frio e limpo com poucas restrições.
Imagen

Opção de pacotes

Oferecemos pacotes de opções prontos para uma selecção fácil dos recursos necessários para o seu Série G.

As Opções de Pacotes variam entre opções de conforto aprimorados e aplicativos de fácil manuseio, até tecnologias avançadas de agricultura de precisão.

Além disso, pode completar a sua máquina de trabalho com o pacote do carregador frontal e finalizá-lo com as opções de personalização do Valtra Unlimited.

Dê uma vista de olhos e veja qual o pacote de opções atende melhor às suas necessidades.

Pacote Conforto

O pacote Conforto eleva a sua zona de conforto a outro nível. Este pacote está disponível para todos os modelos Hi-Tech, Active e Versu da Série G. Opções incluídas no pacote Conforto:

  • Suspensão do eixo dianteiro
  • Cabina e assento suspendido, Air Suspended +
  • Luz de trabalho Premium ou Premium + com luzes LED
  • Luzes de marcha atrás automáticas.

Pacote Tecnologia

O pacote Tecnologia adiciona recursos que tornam a ligação e a operação da Série G e seus implementos mais fáceis e produtivas. O pacote Tecnologia está disponível para todos os modelos Série G Active e Versu. Opções incluídas neste pacote:

  • Valtra Guide completo: uma das 4 opções com antena Novatel ou Trimble
  • ISOBUS traseiro
  • Avançado (ASR, com radar) (somente com o Versu)
  • Conjunto de tomadas.

Pacote Tecnologia Pro

O pacote Tecnologia Pro é o topo de gama e inclui tudo o que precisa para a Agrícultura Inteligente. O pacote Tecnologia Pro está disponível para todos os modelos da Série G Active e Versu. Opções incluídas:

  • Assistente de Linhas
  • Agricultura de precisão: uma das 4 opções de controlo de secção ou controlo de secção e taxa variável
  • SmartTouch Extend
  • TaskDoc Pro.
Imagen

Carregador frontal

A Série G é excelente para o trabalho com carregador frontal, e o pacote do carregador frontal está aqui para desbloquear essa opção.

A excelente visibilidade e o bom raio de viragem do trator são perfeitamente complementados por este pacote opcional, que inclui:

  • Carregador frontal e amarras equipados e testados na fábrica
  • Tejadilho de alta visibilidade.
Imagen

Saiba mais aqui.

REVISTAS

EvolyaFNA24Olival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial