Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Valtra: soluções tecnológicas de agricultura inteligente

Redação Agriterra04/12/2020

A agricultura inteligente é cada vez mais uma realidade no setor. Com as soluções Valtra, o trabalho será mais preciso, produtivo e lucrativo.

Imagen

A agricultura inteligente da Valtra assume-se como um conjunto de tecnologias que funcionam perfeitamente juntas - Valtra Guide, ISOBUS, Controlo de Secção, Controlo de Taxa Variável e TaskDoc.

Um princípio-chave no design das soluções de tecnologia é a facilidade de uso. Todas as funções inteligentes podem ser controladas a partir do apoio de braço SmartTouch exclusivo com apenas dois toques ou deslizes. Uma melhor qualidade de vida está ao seu alcance - literalmente.

As soluções tecnológicas da Valtra foram desenvolvidas para simplificar a sua vida.

Suba para a cabina do trator e, premindo apenas um botão, pode automatizar tarefas manuais repetitivas e poupar horas, tanto na cabina como depois do trabalho.

Explore as soluções tecnológicas Valtra e assuma o total controlo do seu trator. Estas tecnologias podem ser incorporadas nos tratores da série N, T e S.

Valtra Guide

O Valtra Guide é a solução de Auto-Guiado desenvolvida com base no feedback real do utilizador.
A marca quis garantir que gravar e configurar rotas e limites sejam tão fáceis quanto possível. O Valtra Guide é o seu companheiro ideal quando deseja trabalhar de forma mais eficiente e obter mais dos seus campos, enquanto se preocupa menos com sobreposições ou inversões nas cabeceiras.
Imagen

Benefícios

Facilidade de utilização

O mapa do Valtra Guide actualizado recentemente, é rápido e fácil de aprender e simples de operar. Pode aceder a todos os menus de configuração e funções de orientação na página do mapa. Não há necessidade de saltar entre os menus para operar o Valtra Guide. Encontra as suas rotas, configurações de sinal de correção, controle de secção, controle de taxa variável e basicamente tudo o que precisa no ícone de orientação. Assista ao vídeo com instruções Watch the how-to-video para ver como é fácil usar o Valtra Guide.

Precisão

Com os melhores receptores e sinais de correção disponíveis, o Valtra Guide segue linhas de caminho com precisão para minimizar sobreposições e faltas. Permite aplicar a quantidade certa no lugar certo em cada campo para obter o melhor resultado.

Eficiência

O Valtra Guide fornece informações precisas mesmo em condições de baixa luminusidade, empoeiradas ou com neblina, dia ou noite, porque as orientações baseadas em GPS identificam sua localização exacta no campo. Faça o trabalho com maior rapidez e facilidade, sem comprometer a precisão.

Poupanças

O Valtra Guide economiza o seu tempo, combustível e dinheiro. A maior precisão reduz os custos com sementes, fertilizantes e pesticidas, resultando num maior retorno do seu investimento e um impacto ambiental positivo. Veja exemplos de cálculos de quanto poderia economizar fazendo o download do nosso “Livro Branco” sobre agricultura inteligente smart farming whitepaper.

Imagen

Saiba mais aqui.

REVISTAS

FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial