Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Conhecidos os vencedores do Trator do Ano 2021

Redação Agriterra30/12/2020

Vencedores da iniciativa foram conhecidos a 18 de dezembro numa cerimónia online.

Ao todo, foram 4 as categorias a concurso, a nível europeu. Eis os vencedores:

Trator do Ano:

Massey Ferguson 8S.265

Após uma longa e profunda análise de todos os aspetos técnicos, o júri elegeu o Massey Ferguson 8S.265 como Trator do Ano 2021.
Este é um trator completamente novo, transmissão nova e inovadora, novo sistema de arrefecimento, novo sistema hidráulico e também com uma nova e silenciosa cabina. Por último, mas não menos importante, conta com um pacote de tecnologia completamente novo.

Massey Ferguson 8S.265
Massey Ferguson 8S.265.

Melhor Utilitário:

Valtra G 135

Preparado para a agricultura de precisão, o Valtra G 135 foi eleito o melhor utilitário, sendo que os tratores utilitários, considerou o júri, devem ser fáceis de manobrar e versáteis. Com base nestes elementos e graças à atenção a todos os detalhes, à versatilidade, à tecnologia oferecida a bordo, ao assistente hidráulico muito eficiente e a muitas outras características, o Valtra G 135 Versu foi eleito o Melhor Utilitário 2021.

Valtra G 135
Valtra G 135.

Melhor Especializado:

FENDT 211 V VARIO

Com uma cabina totalmente nova, o FEND 211 V VARIO melhorou o ambiente de trabalho para o condutor. O desempenho dinâmico alarga a gama de potência, a potência extra (10 hp) é controlada e libertada automaticamente de acordo com as necessidades de trabalho. Trator fiável de alta qualidade com uma transmissão muito eficiente. Foi assim eleito o mehor especializado de 2021.

FENDT 211 V VARIO
FENDT 211 V VARIO.

Sustainable Toty

Claas Axion 960 Cemos

O vencedor do Sustianble TOTY foi escolhido entre todos os tratores finalistas de todas as categorias do Toty.

Com Claas 960 Axion, graças ao sistema Cemos, foi dado um grande passo em direção a uma agricultura mais sustentável.

Toda a tecnologia disponível neste trator é fácil de utilizar como nunca antes.

Em destaque, a otimização de toda a tecnologia, toda ela electrónica, por último, mas não menos importante a otimização da pressão dos pneus, permite a este trator uma notável economia de combustível e um desempenho muito mais eficiente no campo e em qualquer condição de trabalho.

Claas Axion 960 Cemos
Claas Axion 960 Cemos.

REVISTAS

Olival 2024FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial