BASF Portuguesa, S.A.

Agroglobal: pandemia provoca novo adiamento para setembro de 2021

Redação Agriterra07/01/2021

Agendada para julho deste ano, a situação sanitária do país força a organização a adiar a Agroglobal para setembro deste ano.

foto

Em comunicado, a organização recorda que “pelos motivos conhecidos” não foi possível o certame nos moldes habituais e foi adiada para julho de 2021, perante uma perspetiva otimista da evolução da crise pandémica.

“Infelizmente as coisas não se passam como todos gostaríamos. Veio uma segunda vaga e as dúvidas persistem sobre quando poderemos voltar a reunir tranquilos, apesar das esperanças que resultam da existência de vacinas”, adiantam os organizadores.

“Queremos muito fazer a Agroglobal! O setor precisa que nos juntemos para refletirmos em conjunto na forma de todos e cada um de nós se adaptar às transformações resultantes do período que vivemos. Vêm aí tempos de (ainda mais) inovação e empreendedorismo. Mas ao dia de hoje não é prudente manter a data de julho. Não há, infelizmente, garantias de que a Agroglobal se possa realizar com segurança, pelo que é melhor reajustar desde já a data de realização, bem como o plano de culturas agrícolas que lhe servem de apoio”, afirma a organização.

Nesta perspetiva, a Agroglobal é agora novamente adiada para o mês de setembro.

Agroglobal setembro 2021ADP FertilizantesChaparro Agrícola e Industrial, S.L.VI Colóquio Nacional de produção pequenos frutos 21 - 22 maio 2021 onlineJaba: tradução 4.0FNA: Feira Nacional de Agricultura 9 a 13 Junho 21

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação para o agricultor de Portugal

Estatuto Editorial