Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Revista Agriterra é media partner e marca presença com stand próprio

FNA'21 começa esta quarta-feira com um programa centrado no público profissional

07/06/2021

Com uma duração mais reduzida – de 9 a 13 de junho –, respeitando as regras da DGS e com conferências em formato híbrido, a Feira Nacional da Agricultura será a primeira grande feira agrícola em formato presencial a realizar-se desde o início da pandemia. O programa centra-se no setor agrícola, tendo a ‘Água na Agricultura’ como tema.

Imagen

A Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo está de volta ao CNEMA, Santarém. A FNA 21 será a primeira grande feira agrícola a decorrer fisicamente na nova fase de desconfinamento, que permite a realização de grandes eventos exteriores e eventos interiores com diminuição de lotação.

Neste âmbito, o CNEMA, cumprindo as exigências da Direção-Geral da Saúde, implementará todas as regras para que os envolvidos na realização do evento se sintam seguros. Todos os expositores, fornecedores e colaboradores da FNA 21 serão testados, de forma a reforçar a confiança e tranquilidade dos que aqui trabalham e expõem, bem como de quem visita o certame.

Este ano o ingresso na feira será feito unicamente pela entrada principal do CNEMA, onde existirão duas bilheteiras. A organização irá contabilizar o número de pessoas que entram no recinto. A saída também será só uma.

A medição de temperatura, o uso de máscara, a desinfeção das mãos e o distanciamento social são obrigatórios. De modo a cumprir o distanciamento social a circulação estará devidamente assinalada com os respetivos sentidos.

Nas Naves A e B, será implementado um sistema de contagem de pessoas para obedecer às regras da DGS. Os corredores centrais têm sentido único e o corredor exterior tem seis metros de largura com dois sentidos.

Na Nave A, só é possível a prova de produtos em frente ao stand e em lugares sentados (duas pessoas no máximo). Junto às Naves A, B e C, existirão esplanadas para que os visitantes possam degustar os produtos em segurança.

Nas tasquinhas, todo os consumos terão de ser feitos à mesa com o devido distanciamento social e nos restaurantes aplicam-se as regras que estiverem em vigor à data.

Visitas Oficiais dos principais responsáveis políticos

O primeiro-ministro, António Costa, e o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vão estar presentes fisicamente na Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo. O líder do governo inaugura o evento, enquanto o Chefe de Estado visita o certame no último dia. A feira também contará também com a presença de ministros e secretários de Estado do executivo.

Conversas de Agricultura

Os seminários e os debates mais técnicos serão um polo de atração para os profissionais da área e vão decorrer em modo “webinar” (7 e 8 junho) e em modo misto (presencial e webinar) a partir de 9 de junho, data de inauguração do certame.

Pode consultar o programa completo aqui.

A exposição de Maquinaria na Feira Nacional de Agricultura é um dos principais setores do evento, com equipamentos modernos e que têm como imagem de marca a inovação tecnológica.

A FNA A Feira Nacional de Agricultura também é um espaço reservado a várias organizações do setor como associações, cooperativas agrícolas, instituições e equipamentos, como é o caso da nave B. Neste espaço os visitantes podem conhecer organizações do setor e empresas de referência neste mercado.

Pode consultar todas as informações sobre a FNA21.

A Agriterra é media partner da Feira e vai marcar presença com um stand próprio. A reportagem da FNA21 será publicada na próxima edição da revista.

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial