Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

New Holland celebra 60.º aniversário da ensiladora de forragem automotriz FR Forage Cruiser

13/09/2021

A New Holland Agriculture celebra o seu 60.º aniversário desde que produziu a sua primeira ensiladora de forragem automotriz, transformando a sua lendária ensiladora de forragem rebocada SP818 numa máquina automotriz. Desde então, a New Holland tem estado na vanguarda da colheita de forragem com uma série de produtos pioneiros da indústria que revolucionaram o setor.

A New Holland está a marcar este importante marco com uma Edição Especial do 60.º aniversário da sua FR Forage Cruiser para todas as unidades produzidas para a próxima época. As máquinas ostentarão um distintivo, uma cor de aniversário com um autocolante do 60.º aniversário, uma letra ornamentada e uma folha prateadas para simbolizar as tecnologias avançadas da máquina e o seu excecional desempenho. As ensiladoras de forragem da Edição Especial também estarão equipadas com benefícios exclusivos, incluindo o MyPLM®Connect de série, UpTime Solutions e UpTime Warranty de acordo com o mercado.

As ensiladoras de forragem da New Holland têm constantemente ultrapassado os limites do desempenho...
As ensiladoras de forragem da New Holland têm constantemente ultrapassado os limites do desempenho, fornecendo silagem da mais elevada qualidade para satisfazer os requisitos mais exigentes dos criadores de gado

A New Holland está também a celebrar este aniversário com uma visita de demonstração europeia que abrangerá os principais mercados europeus de colheita de forragem, incluindo a Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Itália, Luxemburgo, Reino Unido e República Checa.

As ensiladoras FR Forage Cruiser, que ostentarão uma cor especialmente concebida para a visita de demonstração do 60.º Aniversário, darão aos agricultores destes países a oportunidade de experimentar em primeira mão a sua produtividade e produção de qualidade excecional em milho e erva.

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial