Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

AGRO.GES e revista Agriterra firmam parceria media partner

Redação Agriterra14/09/2021
Parceria tem como principal objetivo contribuir, com informação e conhecimento técnico especializado, para o desenvolvimento da agricultura portuguesa.
Stand da AGRO.GES na Agroglobal 2021
Stand da AGRO.GES na Agroglobal 2021.

A revista Agriterra (editora INDUGLOBAL) e a AGRO.GES - Estudos e Projetos estabeleceram um acordo de parceria media partner no âmbito da promoção e divulgação da agricultura nacional.

A parceria firmada tem como principal objetivo criar e estabelecer sinergias conjuntas, enquadradas no interesse da agricultura portuguesa e, entre outras prioridades, dar a conhecer projetos de valor acrescentado que marcam os setores agrícola, agroalimentar e agroflorestal nacional.

Fundada em 1989, a AGRO.GES tem-se caraterizado, desde sempre, pelo seu empenho cívico na área do desenvolvimento agrícola e rural, tendo os seus técnicos colaborado em inúmeros congressos, seminários e workshops, para além de participarem, igualmente, em revistas e jornais e em debates sobre assuntos de política agrícola em geral ou sobre vários outros assuntos técnicos específicos. É esse know-how que importa partilhar com os agricultores portugueses, no caso, através da Agriterra.

“Para a AGRO.GES, é uma grande satisfação estabelecer esta colaboração com a Agriterra”, afirma Pedro Serrano, Diretor de Operações da AGRO.GES, a propósito da parceria agora estabelecida entre as duas instituições.

O responsável acrescenta que, "para além de um veículo importante na divulgação dos conteúdos e atividades da AGRO.GES, acreditamos que esta colaboração poderá contribuir para melhorar a comunicação do setor agrícola, para difundir conhecimento e informação que esperamos possam ser úteis para o setor e para debater os temas mais relevantes para o presente e para o futuro da agricultura portuguesa".

Pedro Serrano, Diretor de Operações da AGRO.GES
Pedro Serrano, Diretor de Operações da AGRO.GES.

“Uma mais-valia ao serviço do conhecimento”

Ana Clara, Diretora da Revista Agriterra, salienta que esta parceria configura “mais um passo no caminho de crescimento da nossa revista” no mercado editorial português e será "uma mais-valia para o mercado".

“Queremos construir com o setor um trabalho sólido, de informação e conhecimento, ao serviço dos seus profissionais, e a AGRO.GES é reconhecidamente uma entidade com provas dadas no País e, sem dúvida, contribuirá para levar aos agricultores portugueses conhecimento técnico, credível e útil”, considera.

Recorde-se que a revista Agriterra é uma publicação técnica, centrada na agricultura portuguesa, com o objetivo de manter o setor informado sobre as mais recentes inovações tecnológicas e tendências do mundo agrícola nacional. Comunica e dá destaque às empresas, profissionais, associações e entidades nacionais que atuam no setor.

A INDUGLOBAL – editora portuguesa do Grupo Interempresas - conta com seis publicações técnicas multicanal que abrangem vários segmentos e indústrias: a Agriterra, a iALIMENTAR, a Novoperfil, O Instalador, a InterPlast e a InterMetal.

foto

REVISTAS

Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    15/05/2024

  • Newsletter Agriterra

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial