É possível jogar imediatamente com o desafio BKT Farming Simulator Challenge, com recompensas para o melhor agricultor virtual
BKT entra no jogo com o Farming Simulator
A partir de 22 de novembro, o Farming Simulator 22 inclui cinco soluções BKT diferentes para equipar tratores e máquinas agrícolas.
É no dia 22 de novembro que estreia o Farming Simulator 22, a nova edição do famoso jogo de simulação agrícola da editora e programadora GIANTS Software, incluindo novas funcionalidades e funções.
Um destaque desta nova edição também será a BKT. Os seus pneus mais famosos estarão à disposição dos jogadores para equipar os tratores virtuais e as máquinas agrícolas dos maiores fabricantes do mundo utilizados no jogo.
A estreia no Farming Simulator confirma a vontade da marca de explorar mais o mundo digital. Segue-se ao lançamento na EIMA 2021 da Experiência Virtual BKT, o novo espaço virtual da BKT com uma interface de jogo, onde os utilizadores podem interagir e descobrir as últimas novidades da empresa em 3D.
E não é tudo. O desafio BKT Farming Simulator Challenge terá início a 29 de novembro, protagonizado por sete talentos do Farming Simulator. Numa série de testes de habilidades, os participantes terão que preparar um campo, semeá-lo, colhê-lo e vender tudo no menor tempo possível e, assim, ganhar o título de melhor agricultor virtual. O objetivo da iniciativa é fortalecer a marca BKT e a sua notoriedade entre as novas gerações.
Para isso, a empresa colaborará com alguns dos melhores jogadores do Farming Simulator. Estes são Killercroc88 da Itália, Arikson e MrAdamo da Polónia, StarkPanzer e Makam da Hungria, En3rgie5 da França e Cornhub que representará a zona de língua alemã. Será possível acompanhar o emocionante desafio tanto no YouTube como no Twitch.
“Uma marca que assume riscos”
“Somos uma marca que assume riscos”, comentA Lucia Salmaso, CEO da BKT Europa.
“E que melhor plataforma do que o Farming Simulator para o fazer? Para a BKT é importante explorar todas as áreas relacionadas com os setores em que estamos presentes (agricultura, OTR, industrial), incluindo os jogos. O Farming Simulator é uma grande oportunidade para aproximar o público em geral do mundo agrícola, um setor a ser descoberto. É por isso que somos grandes fãs do jogo e estamos felizes por os jogadores terem agora a oportunidade de nos escolherem também virtualmente”, adianta a responsável.
Martin Seidel, gestor de conta da GIANTS Software, afirma que “estamos satisfeitos por termos ganho mais um conhecido parceiro internacional, a BKT, para a nossa marca Farming Simulator”, sublinhando que “esta nova parceria reafirma a importância do nosso produto dentro da indústria agrícola. Com os pneus da BKT, os nossos jogadores têm a oportunidade de configurar as máquinas ainda mais individualmente”.
Após as inúmeras parcerias celebradas pela marca no campo desportivo, o Farming Simulator representa um novo canal de visibilidade e comunicação para a BKT. A empresa procura constantemente aumentar a notoriedade da marca e ligar-se aos seus utilizadores e clientes finais não só no trabalho, mas também durante o seu tempo livre e de lazer.