Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Descobrir o papel ecológico das aves e as práticas silvícolas para uma gestão sustentável do Montado

26/11/2021

Nova Formação sobre sanidade no Montado está agendada para 30 de novembro.

Imagen

Continuam os workshops sobre a sanidade no Montado. Desta vez a sessão será dedicada ao papel ecológico das aves e às práticas silvícolas para uma gestão sustentável do Montado.

A formação está agendada para o dia 30 de novembro, na Herdade da Mitra - Universidade de Évora, sendo constituída por uma formação teórica (à qual também pode assistir via online) e uma saída de campo na Herdade.

Os formadores desta sessão são Pedro Pereira, biólogo e investigador no MED-Universidade de Évora, e Guilherme Santos do ICNF.

As formações sobre Sanidade no Montado são organizadas pelo MED - Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento da Universidade de Évora em conjunto com a ACPA – Associação de Criadores de Porco Alentejano, a ESDIME - Agência para o Desenvolvimento Local no Alentejo Sudoeste e a Terras Dentro – Associação para o Desenvolvimento Integrado.

A presença é gratuita, mas requer inscrição.

REVISTAS

EvolyaFNA24Olival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial