Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Série T da Valtra: a 5.ª geração de tratores

14/02/2022

Quando precisa de mais do seu trator, o série T é a melhor ferramenta de precisão com muita resistência. Uma visibilidade circundante perfeita significa que tem total controlo sobre o terreno a partir do conforto da sua cabina. Ao deixar a tecnologia trabalhar por si, pode ter a certeza de que cada aspeto do seu dia de trabalho é tratado ao pormenor.

Imagen

Potência e eficiência premiadas

Beleza, inteligência e resistência: o premiado trator da série T, da Valtra, é vencedor a todos os níveis, combinando o poder da tecnologia inteligente com a força de um motor de 6 cilindros.

Entre na cabina e deixe-se rodear pela melhor experiência de trator, com uma visibilidade diurna e nocturna perfeita durante 365 dias por ano e muito espaço.

O prático visor do pilar A coloca as informações e o controlo exatamente onde precisa. As tecnologias Valtra Smart proporcionam controlo abrangente sobre o seu trabalho.

A série T reina em qualquer terreno, deslocando-se com facilidade enquanto o operador colhe os frutos do trabalho. Caso valorize a potência, a precisão e o lucro, a série T é a sua máquina de trabalho.

Imagen

Instrumento de trabalho moderno

A série T foi concebida para si, com conforto incorporado e ergonomia otimizada. Proporciona potência quando necessário e controlo total em qualquer trabalho agrícola e de prestação de serviços, juntamente com opções de personalização.

Fácil de utilizar e confortável

O conforto, a ergonomia e a facilidade de utilização estão no âmago da série T. As atualizações da 5.ª geração incluem uma interface do utilizador melhorada, controlos e um visor inteligente do pilar A que coloca as informações exatamente onde precisa. A coluna de direção e o volante foram renovados para uma melhor utilização e visibilidade. E, com o SmartTouch de referência na indústria nos modelos Versu e Direct, cada dia traz mais lucro e tranquilidade.

Baixo custo de propriedade

Invista de forma mais eficaz com a Valtra. O motor da Valtra, fabricado internamente com regulação hidráulica de folga, mantém os custos baixos. A potente e ágil máquina foi concebida para proporcionar poupanças de dinheiro, combustível e tempo.
Imagen

Tecnologia ao seu dispor

Com a tecnologia totalmente integrada num tractor concebido para o trabalho, a sua máquina faz o trabalho por si, proporcionando maior precisão, lucro e velocidade. Poderá contar com pleno conhecimento do desempenho do tractor, controlo rigoroso dos acessórios, trajetórias precisas e melhores fatores. O que costumava ser uma boa suposição transforma-se em conhecimento apoiado por dados. Poupe tempo, dinheiro e os seus nervos: seja inteligente e vá para casa atempadamente.

Multifunções

Conduza confortavelmente em qualquer local de trabalho. Irá obter velocidades em estrada elevadas com cargas úteis elevadas, uma experiência de condução suave em estrada, bem como uma distância ao solo elevada e suspensão pneumática dianteira para lhe proporcionar conforto fora de estrada. Personalize o seu trator da série T com o Valtra Unlimited, adicione um carregador frontal instalado de fábrica ou escolha qualquer opção que apoie o seu trabalho. Independentemente dos seus desejos e necessidades, conseguimos criar o veículo multifuncional ideal para si.

Visibilidade dia e noite, 365 dias por ano

A visibilidade a partir do banco do condutor é excelente em todas as direções e condições. As luzes de condução diurna LED aumentam a segurança e garantem que será visto por quem o rodeia. Os limpa-vidros laterais desimpedem a sua vista lateral e as 10 saídas de ar do tejadilho ajudam a manter os vidros livres de névoa.

Sistema de marcha-atrás TwinTrac

Trabalhe em marcha em frente ou em marcha-atrás com o sistema de condução em marcha-atrás TwinTrac exclusivo da Valtra. Com uma incrível visibilidade proporcionada pelos retrovisores e o tejadilho Skyview opcional, pode trabalhar de forma eficaz e segura em todas as direções.

Smart Farming incorporada

A Valtra Smart Farming é um conjunto de tecnologias que funcionam perfeitamente em conjunto – Valtra Guide, ISOBUS, Controlo de secções, Controlo de taxa variável e TaskDoc®. Um princípio fundamental de design das nossas soluções tecnológicas é a facilidade de utilização.

Utilize a tecnologia Smart Farming para ser mais produtivo, guardar fatores e aumentar o rendimento dos seus campos. A Série T está equipada com uma tecnologia conveniente que facilita todas as suas tarefas.

Imagen
Todas as funções inteligentes podem ser controladas com o nosso inovador apoio de braço SmartTouch. As tarefas são geridas com toques e gestos de deslizar, tal como acontece com o seu smartphone, mas de uma forma ainda mais simples. As funcionalidades Smart Farming também estão disponíveis nos modelos Active e HiTech e podem ser controladas através do ecrã SmartTouch Extend.

O Valtra Guide ajuda a melhorar a eficiência, a reduzir a sobreposição e a melhorar o conforto do operador, independentemente do tamanho da exploração agrícola. Pode escolher entre precisão submétrica, decimétrica ou mesmo centimétrica, dependendo das suas necessidades e da aplicação. Este é o futuro. E está a acontecer agora!

Saiba mais aqui.

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial