Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

PestNu: primeiro workshop nacional acontece em Beja a 22 de abril

Redação Agriterra07/04/2022

A Apemeta e a AgroInsider, parceiros portugueses do consórcio do projeto PestNu, promovem o primeiro workshop de divulgação e promoção de sinergias do projeto que terá lugar no auditório NERBE, em Beja no próximo dia 22 de abril, entre as 10h00 e as 17h00.

Imagen

O evento, em sinergia também com a 38 edição da feira agrícola Ovibeja, é de participação gratuita sujeita apenas a inscrição prévia.

A partir de intervenções de diversos atores, e num ambiente de partilha de diferentes perspetivas pretende-se com este workshop fomentar a discussão colaborativa acerca de aspetos-chave para a transformação dos sistemas alimentares com e para a sustentabilidade assim como dar a conhecer tecnologias, boas práticas e testemunhos desta transição.

O programa preconiza dois focos principais, um primeiro a desenvolver no painel da manhã, que visa discutir o panorama nacional em termos do enquadramento para o desenvolvimento e implementação das tecnologias e inovações, nomeadamente aquelas alvo do projeto, e o papel que podem ter os vários elos da cadeia do Prado ao Prado ao Prato (produtores, indústria e retalho e consumidores). O painel da tarde focará algumas das inovações do projeto, seu contexto e utilização e de que modo devem ser pensados os incentivos para a sua implementação.

Inscreva-se até 20 de abril.

Saiba mais sobre o projeto PestNu (+ info em EN, + info em PT).

Programa

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial