Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Trator Valtra Série N ganhou o prémio Red Dot Design 2022

08/04/2022
Uma das mais recentes Séries de tratores Valtra, a 5ª geração da Série N, ganhou o Red Dot Design Award 2022 na Série Red Dot: Product Design Award. O mais recente Red Dot Award continua o tremendo sucesso da Valtra no concurso de design Red Dot nas últimas décadas.
Imagen

O Red Dot Award ganho pela Valtra Serie N é uma excelente demonstração do princípio do desenvolvimento contínuo, no qual foram introduzidas novas funcionalidades que melhoram a utilização diária do cliente num produto já excelente.

Por exemplo, o novo display digital no pilar A oferece uma experiência de usuário completamente nova em comparação com os controles anteriores. A posição e a visibilidade do novo visor são ótimas durante o trabalho, e a configuração do trator agora é muito fácil e intuitiva, mesmo no modelo básico. Os novos tratores da Série N também estão repletos de melhorias que aumentam a segurança, como as novas luzes diurnas de LED. Eles são visíveis de longe, atraem a atenção de outras pessoas mesmo em condições de muita luz e também ajudam a reduzir o consumo de energia em comparação com as soluções tradicionais.

Imagen

A 5ª geração da Série N foi lançada em 2021 e foi projetada com base na premiada quarta geração e incorporando o feedback dos clientes para melhorar ainda mais a Série N.

“Os nossos tratores de nova geração foram concebidos para oferecer ao cliente a melhor experiência de tratores possível. O trator não deve apenas ter uma boa aparência, mas também servir em uma variedade de aplicações. Recebemos um feedback extremamente positivo de nossos clientes, muitos descrevendo o trator como muito confortável e fácil de usar, especialmente em termos de tecnologia agrícola inteligente”, diz Kimmo Wihinen, chefe do departamento de design industrial e experiência do utilizador.

A competição Red Dot é a competição de design mais prestigiada do mundo. Ganhar o prémio é reconhecido como uma marca de excelência em design e experiência do utilizador a nível internacional. Além do design e estética, os critérios de avaliação também incluem funcionalidade, inteligência e inovação.

Os clientes podem experimentar a premiada Série N no Showroom da Valtra.

foto

REVISTAS

FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial