Filsa: controladores de nivel para sólidos y líquidos
Informação profissional para a agricultura portuguesa

InnovPlantProtect marca presença na Ovibeja

20/04/2022

O laboratório colaborativo (CoLAB) InnovPlantProtect (InPP) estará presente na 38ª Ovibeja.

foto

Será possível visitar o laboratório no stand 64 do Pavilhão Institucional, no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, em Beja, entre os dias 21 e 25 de abril de 2022, das 11h00 às 21h00.

No stand, poderá conhecer melhor a atividade que o InPP desenvolve no âmbito do desenvolvimento de soluções bioinspiradas para a proteção de culturas contra pragas e doenças, incluindo serviços e produtos concretos que o CoLAB já está preparado para oferecer às diferentes fileiras.
No sábado, 23 de abril, às 15h00, o InPP organiza no Auditório ACOS um colóquio subordinado ao tema 'Proteger as culturas para alimentar o mundo: dos micro-organismos do solo às técnicas de monitorização das pragas e doenças'.
Nesta conferência participam o diretor executivo do InPP, Pedro Fevereiro, que apresentará o CoLAB, iLaria Marengo, diretora do departamento de Monitorização e Diagnóstico, que falará sobre deteção remota aplicada à proteção das culturas, e Ricardo Ramiro, diretor do departamento de Gestão de Dados e Análise de Risco, que abordará o tema do microbioma do solo.

Saiba mais aqui.

Asfertglobal, Lda.ANPMCentro Nacional de Competências dos Frutos SecosTractores Ibéricos, Lda. - KubotaAgrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.CNH Industrial Portugal, Lda (New Holland Portugal)Herculano - Alfaias Agrícolas, S.A.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial