Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Série N da Valtra é o vencedor do iF Design Award 2022

20/04/2022

A 5ª geração da Série N da Valtra ganhou o iF Design Award 2022 para o melhor Design de Produto com as melhores pontuações atribuídas pelo júri. Este mais recente prémio de design demonstra a superioridade da Série N na sua classe e continua o tremendo sucesso da Valtra nas competições de design.

Imagen

Este ano, a pontuação mínima para receber o iF Design Award era de 270 pontos e o Valtra Série N alcançou uma notável pontuação final de 405 pontos. O trator foi avaliado de acordo com cinco critérios: ideia do produto, forma, função, diferenciação e impacto, e todos causaram uma impressão clara no júri.

O recente iF Design Award não é apenas um prémio entre outros. É um tributo à forma como a Valtra ouve os seus clientes e integra o feedback recebido no design dos tratores.

“É realmente uma honra receber o prémio com pontuações tão elevadas. Obter pontos elevados em áreas como funcionalidade, que também é verdadeiramente apreciada entre os nossos clientes, mostra que a nossa missão de fornecer a melhor experiência de trator do mundo está a valer a pena”, diz Kimmo Wihinen, chefe de departamento, design industrial e experiência do utilizador.

O iF Design Award é um dos prémios de design mais prestigiados do mundo. Organizado na Alemanha desde 1953, o selo iF significa bom design, para consumidores e comunidade de design. Foi registado um número recorde de 10.776 produtos e projetos para o iF Design Award 2022. Todas as submissões foram avaliadas, discutidas e pontuadas por 75 especialistas de renome internacional em design.

A conquista do iF Design marca a segunda celebração do Valtra Série N em apenas algumas semanas: o trator também foi reconhecido em março com o prémio de design Red Dot. Isto mostra que nenhum desafio é demasiado grande e nenhuma tarefa é demasiado pequena para a Série N.

Os clientes podem vivenciar a premiada Série N no Showroom da Valtra.

REVISTAS

FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial