Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Valorização do setor agrícola é prioridade política do XIII Governo dos Açores

18/05/2022
José Manuel Bolieiro, presidente do Governo Regional dos Açores. © Governo dos Açores | Fotos: MM
José Manuel Bolieiro, presidente do Governo Regional dos Açores. © Governo dos Açores | Fotos: MM
Afirmação foi proferida por José Manuel Bolieiro.

Aquando da inauguração de dois caminhos agrícolas na ilha de São Miguel, José Manuel Bolieiro, presidente do Governo Regional dos Açores, lembrou que valorização do setor agrícola, nas suas diferentes vertentes, é uma prioridade política do Executivo açoriano.

“Não se faz tudo com um estalar de dedos. Mas com um pensamento estratégico para intervir, na medida do que é possível ao investimento público, estamos a garantir sustentabilidade da nossa economia. É isto que me move para estes investimentos que aparentemente são parcelares, mas correspondem a uma ideia total para o nosso desenvolvimento”, afirmou.

O presidente do governo açoriano relembrou que o “objetivo maior“neste setor passa por um”rendimento digno“dos produtores, acrescentando ser preciso”assegurar condições para o trabalho“destes profissionais, nomeadamente por via da”redução de custos de produção para que sejam competitivos no preço do seu produto”.

REVISTAS

FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial