Informação profissional para a agricultura portuguesa

Conheça a nova app MY Herculano

22/05/2022

A Herculano acaba de lançar uma aplicação que visa tornar ainda mais fácil e rápido o processo de configuração de produto, a app My Herculano.

Imagen

Através desta aplicação, o utilizador consegue aceder a um conjunto de funcionalidades, nomeadamente a consulta de toda a gama de produtos, características específicas de cada modelo e opcionais disponíveis para cada um deles, configurando o produto mediante as necessidades.

De acordo com a empresa, esta é uma ferramenta de trabalho para agricultores e distribuidores Herculano, que tem como objetivo agilizar o processo de configuração e de compra de equipamentos da marca.
“Esta aplicação pretende facilitar não só o trabalho por parte do distribuidor que rapidamente tem toda a informação disponível no seu smartphone, bem como por parte do agricultor que escolhe e personaliza o equipamento mediante as necessidades”, refere José Santos, diretor comercial do mercado ibérico.

Nesta aplicação, encontrará a 46ª edição da tabela de preços de produtos Herculano, um dos maiores produtores ibéricos de equipamentos agrícolas, há mais de 50 anos no terreno.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Herculano - Alfaias Agrícolas, S.A.

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial