Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

CAP lança curso de agricultura de precisão

10/06/2022
No dia 26 de setembro tem início o primeiro curso de Agricultura de Precisão dirigida a técnicos, predominantemente a distância, organizado pelo Departamento de Formação Profissional da CAP.
foto

Na continuidade da aposta na formação a distância o Departamento de Formação Profissional de Lisboa da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, realizará em setembro a 1ª edição do Curso de Agricultura de Precisão dirigida a técnicos.

O curso insere-se na Formação específica setorial - Técnicos do Ministério da Agricultura, e visa capacitar os técnicos com formação superior agrária de conhecimentos e competências no uso de técnicas e ferramentas para aplicação na agricultura de precisão.

A ação, com duração de 35 horas, decorrerá de 26 de setembro a 22 de outubro, na modalidade de b-learning (21 horas online + 14 horas presenciais) e contará com um corpo docente de especialistas.

Saiba mais aqui.

Informações e inscrições: eformcap@cap.pt

Cnema – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.Iaas-UtadAtlas – Mediadora de Seguros Lda.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial