Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

STET apresenta a nova tecnologia Cat Assist para escavadoras

23/06/2022

A STET apresenta a nova tecnologia Cat Assist presente na mais recente linha de escavadoras hidráulicas que automatiza tarefas com precisão impecável, economizando tempo, combustível e dinheiro. Todos os modelos não GC incluem tecnologia de série, como Grade Assist, Lift Assist, Boom Assist, Bucket Assist e E-Fence, para elevar o desempenho dos equipamentos a outro nível, sempre sem comprometer a segurança.

Nova tecnologia Cat Assist: permite ao operador estar no controlo, ao tornar o seu trabalho mais eficiente com maior precisão e menos erros...

Nova tecnologia Cat Assist: permite ao operador estar no controlo, ao tornar o seu trabalho mais eficiente com maior precisão e menos erros.

Esta novidade pode ser encontrada nas escavadoras hidráulicas Cat 315, 317, 320, 336 e 340.

Tecnologia Cat Assist

A nova tecnologia de assistência apresenta-se como um conjunto padrão de recursos que incluem Balança Cat, E-Fence, Grade Assist e Cat Grade com 2D para que o operador possa nivelar com maior segurança, precisão e eficiência. Também tem a opção de fazer upgrade para Cat Grade 2D Advanced ou Cat Grade 3D para obter um desempenho ainda maior.

Esta tecnologia permite ao operador estar no controlo, ao tornar o seu trabalho mais eficiente com maior precisão e menos erros.

Balança Cat

Balança Cat ou Cat Payload é uma tecnologia integrada que fornece o peso do balde através de um monitor de cabine, permitindo que os operadores efetuem o carregamento do camião durante o ciclo normal de carga.

Principais Benefícios:

  • Maior produtividade
  • Previne o subaproveitamento da capacidade de carga
  • Evita multas por excesso de carga
  • Previne necessidade de mais carregamentos
  • Sem interrupções de carga
  • Relatórios de desempenho
  • Custo total de propriedade aferido com precisão
  • Melhor eficiência de combustível
Escavadoras Cat 315
Escavadoras Cat 315.

Cat Grade Assist

O Cat Grade é um sistema integrado que permite que os operadores alcancem o nivelamento mais rápido e com maior precisão, mostrando a altura e o ângulo do balde em relação ao grau alvo através da exibição na cabine.

E-Fence

Cat 2D E-fence é um recurso de segurança para escavadoras que mantém a estrutura frontal dentro de uma área de trabalho predefinida para evitar situações de perigo.

O 2D E-fence usa dados de sensores de posição para parar automaticamente o movimento quando a estrutura frontal atinge os limites definidos pelo operador.

Principais Benefícios:

  • Melhora a segurança
  • Mantém os operadores fora de perigo.
  • Custos mais baixos
  • Evita reparações, tempo de inatividade e multas dispendiosas no local de trabalho.
  • Reduz o stresse

Segundo a STET, “estas novas tecnologias vêm permitir aos operadores melhorar a produtividade do seu trabalho e maximizar a rentabilidade das suas aplicações”.

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial