Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Valladolid: Agraria já tem 87% do espaço atribuído

23/06/2022

A Feria de Valladolid já atribuiu 87% do espaço de exposição disponível para Agraria, a feira bienal de máquinas agrícolas que regressará em Janeiro de 2023, de 24 a 27 de janeiro.

foto
A última edição, que se realizou em 2019, ocupou os quatro pavilhões cobertos e a praça principal do local com uma área de 33.000 metros quadrados.

“A Agraria tem uma elevada percentagem de empresas que participam regularmente nesta feira para profissionais da agricultura e da pecuária, mas cada edição acrescenta novos nomes e conteúdos que enriquecem a oferta comercial, para que os visitantes encontrem respostas aos desafios que a agricultura deve enfrentar”, disse Alberto Alonso, diretor-geral da Feria de Valladolid.

A feira carateriza-se pela diversidade da oferta, pelo que, juntamente com maquinaria para culturas que ocupam grandes áreas - tais como cereais, beterraba, forragens, etc. - haverá também instalações para gado, equipamento específico para as diferentes fases de trabalho, fitossanidade, irrigação, etc.
A feira terá mais uma vez o seu próprio espaço para a agricultura digital com a Agrotecnológica, uma iniciativa cujas propostas se baseiam em soluções 4.0 aplicadas ao meio rural.
Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial