Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Durante o último trimestre, convidará os clientes a conhecerem os novos produtos e serviços

New Holland felicita a rede de colheita na campanha de 2022

Redação Interempresas/Tierras/Agriterra16/08/2022
A New Holland reuniu a sua rede de concessionários especializados em colheita para os felicitar pelos resultados alcançados na campanha de 2022.
A reunião teve lugar a 27 de julho na sede da CNH Industrial, em Madrid
A reunião teve lugar a 27 de julho na sede da CNH Industrial, em Madrid.

A New Holland reuniu a rede de concessionários de colheitas para partilhar com eles os “excelentes resultados“obtidos na campanha de 2022 e começar a definir a pré-campanha para 2023. Segundo Francesco Zazzetta, diretor-geral na Península Ibérica, estes resultados”posicionam a marca como líder indiscutível na colheita em Espanha”.

“Temos de nos congratular pelo grande trabalho realizado, tanto antes como durante a campanha, por toda a família New Holland, especialmente pela nossa excecional rede de concessionários de especialistas em colheita, que prestaram apoio contínuo a todos os clientes para garantir o sucesso da campanha. Compreendemos que a chave para estes resultados excecionais é um excelente produto, aliado a um excelente serviço”, acrescentou.
O evento serviu também para avançar com novidades sobre os novos desenvolvimentos nas áreas de peças sobressalentes, serviço, marketing e agricultura 4.0, planeados para o próximo ano. O diretor comercial de colheita explicou as ações mais importantes no âmbito da estratégia 'Poder Amarelo', uma vez que é conhecida a vasta gama de produtos de colheita. Estas incluem a promoção das gamas de produtos mais relevantes, o aumento das vendas no período pré-campanha, o fornecimento de soluções financeiras inovadoras e a criação de soluções para a venda de maquinaria usada.
As concessões puderam conhecer os novos desenvolvimentos para a próxima campanha
As concessões puderam conhecer os novos desenvolvimentos para a próxima campanha.
Sixto Montblanc salientou que a New Holland tem sido uma das poucas marcas que tem sido capaz de garantir 100% das entregas na campanha que agora termina, e que está em condições de garantir o mesmo para o próximo ano, graças ao trabalho realizado nos diferentes centros de produção, especialmente no centro de excelência de Zedelgem (Bélgica), onde praticamente todas as ceifeiras que são comercializadas em Espanha são fabricadas.
Juan Mari Marugán, gestor de produto de colheita, apresentou as principais melhorias em cada linha de produtos, concentrando-se no enfardador gigante BigBaler 1270 Plus Density, um novo modelo que consegue imprimir 5% mais densidade no fardo, num formato que é o mais procurado no país vizinho. Tudo isto graças a cilindros maiores na câmara de compressão, capazes de imprimir 25% mais força, e outros componentes que foram modificados para trabalhar nestas condições mais exigentes.
Além disso, durante o último trimestre do ano, a New Holland organizará eventos de concessionários convidando os clientes da colheita a conhecerem novos produtos e serviços.

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial