Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Universidade de Évora entre os parceiros da IV Universidade Itinerante Internacional da Figueira da Índia

06/09/2022

O Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento (MED), da Universidade de Évora (UÉ) entre os parceiros da IV Universidade Itinerante Internacional da Figueira da Índia, a decorrer de 15 a 18 de setembro de 2022 em Évora, Almodôvar e Mértola.

Imagen

Este ano, e pela primeira vez na Europa, a Universidade Itinerante Internacional do Figo da Índia realiza-se em Portugal com o périplo em território nacional a ter início em Évora, continuando por Almodôvar e terminando em Mértola.

“Vamos reunir em Portugal os maiores especialistas mundiais na cultura da Figueira da Índia, desde investigadores das mais variadas áreas a produtores com décadas de experiência na Cultura” realçam os organizadores.

Durante o evento serão promovidas diversas visitas a empresas produtoras e também terão lugar encontros de caráter técnico e científico que visam fomentar a partilha de conhecimentos, entre investigadores, produtores, industriais, consumidores e demais participantes na fileira do Figo da Índia.

A organização do evento está a cargo da Confraria do Figo da Índia e uma rede de outros parceiros, de entre os quais o MED da academia eborense.

Os interessados poderão inscrever-se nas três tipologias de atividades que integram o evento, as Palestras, as Visitas de Campo e a Mostra de produtos, mediante o preenchimento dos formulários próprios disponibilizados pela organização aqui.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

EvolyaOlival 2024FNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial