Filsa: controladores de nivel para sólidos y líquidos
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Mão de obra no Alto Douro Vinhateiro em debate

22/09/2022

A ProDouro - Associação de Viticultores Profissionais do Douro vai realizar no próximo dia 28 de outubro de 2022, pelas 14h00, o seu 3º colóquio subordinado ao tema 'Mão de Obra no Douro Vinhateiro'.

foto

Trata-se de uma temática que merece a atenção de todos aqueles que vivem o Douro, região que merece ser reconhecida e valorizada de forma a que seja um local onde as futuras gerações queiram viver e trabalhar, contrariando o êxodo populacional a que temos vindo a assistir nas últimas décadas.

A participação no evento é gratuita mas dada a limitação de lugares no Auditório Municipal de Sabrosa carece de inscrição obrigatória (geral@prodouro.com).

Asfertglobal, Lda.Herculano - Alfaias Agrícolas, S.A.Tractores Ibéricos, Lda. - KubotaAgrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.Centro Nacional de Competências dos Frutos SecosCNH Industrial Portugal, Lda (New Holland Portugal)ANPMChaparro Agrícola e Industrial, S.L.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial