Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

AG Group distribuirá o sistema de inteligência artificial para o setor frutícola da FruitSpec

21/09/2022

O AG Group, parte do Grupo Internaco, assinou um acordo de distribuição para Espanha e Portugal com a FruitSpec, uma empresa tecnológica sediada em Tel Aviv (Israel), especializada na estimativa do rendimento de frutos e tamanhos de colheita através de um sistema de câmara e análise utilizando tecnologia AI (Inteligência Artificial).

O AG Group e a FruitSpec estarão presentes na Fruit Attraction (IFEMA, 4-6 de outubro de 2022; Pavilhão5, Zona Smart Agro)...
O AG Group e a FruitSpec estarão presentes na Fruit Attraction (IFEMA, 4-6 de outubro de 2022; Pavilhão5, Zona Smart Agro).
Utilizando imagens hiper-espectrais e algoritmos de aprendizagem profunda, esta tecnologia inovadora analisa imagens de árvores de fruto e distingue precocemente entre folhas e fruta verde para gerar um relatório detalhado sobre o número de frutos e a sua distribuição de tamanho nas datas de passagem de uma colheita seletiva.
Toda esta informação antecipada e precisa permite tomar decisões sobre a logística necessária no momento da colheita, bem como conhecer antecipadamente a quantidade e os diferentes tamanhos que estarão disponíveis para cada mercado do ponto de vista da comercialização, poupando custos e melhorando a rentabilidade da exploração.

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial