Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Agricultura circular inteligente em debate no Porto em dezembro

03/11/2022

A Direção-Geral da Agricultura e do Desenvolvimento Rural da Comissão Europeia (DG AGRI) e o Mecanismo de Apoio à Rede PAC da UE para a Inovação e o Intercâmbio de Conhecimentos/EIP-AGRI promovem o seminário 'Agricultura circular inteligente para lidar com os altos preços da energia e dos fertilizantes'.

foto

O evento realiza-se no âmbito da Rede PAC da UE e terá lugar no Porto nos dias 6 e 7 de dezembro.

No contexto do aumento dos custos de energia e fertilizantes, o seminário vai procurar encontrar soluções inovadoras para os sistemas agrícolas e alimentares através de abordagens inteligentes de economia circular.

O seminário será interativo e centrar-se-á na troca de informações sobre práticas e iniciativas inovadoras nos Estados-Membros da UE.

Saiba mais aqui.

Cnema – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.Iaas-UtadAgrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.Atlas – Mediadora de Seguros Lda.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial