Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Agrária de Coimbra promove 5.º seminário ‘Desafios da Conservação em Portugal’

07/11/2022
A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) promove, no próximo dia 11 de novembro, das 11h00 às 13h00, online (via plataforma Zoom), a 5.ª edição do Seminário ‘Desafios da Conservação em Portugal’.
foto
Neste seminário, promovido no âmbito da Unidade Curricular de Biodiversidade e Conservação da Licenciatura de Turismo em Espaços Rurais e Naturais da ESAC, serão oradores Maria João Feio, do MARE - Universidade de Coimbra; Patrícia Garcia-Pereira, do cE3c - Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais, Faculdade de Ciências, Universidade de Lisboa; Susana C. Gonçalves, do CFE - Centro de Ecologia Funcional, Departamento de Ciências da Vida, Universidade de Coimbra; e Pedro Horta, da Reserva da Faia Brava ATN/Learning Lab.
Os especialistas irão abordar, respetivamente, as temáticas ‘O estado ecológico dos rios portugueses e as principais condicionantes à preservação da sua biodiversidade’; ‘A crise da diversidade de insetos em Portugal’; ‘Para além da fauna e da flora: a importância de conservar os fungos’ e ‘Conservação da Biodiversidade: A Faia Brava como Equipamento para a Educação Ambiental (EqEA)’.
O seminário conta ainda com as boas-vindas de Manuela Abelho, coordenadora da Licenciatura de Turismo em Espaços Rurais e Naturais e, no final, com a intervenção de Hélia Marchante, professora responsável pela Unidade Curricular de Biodiversidade e Conservação.

Os interessados em participar devem inscrever-se até 10 de novembro aqui.

Cnema – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.Atlas – Mediadora de Seguros Lda.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.Iaas-Utad

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial