Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Vinideas promove curso prático de 'Viticultura Biológica'

29/11/2022
Formação está agendada para 6 de dezembro.
Imagen

A 6 de dezembro, entre as 9h00 e as 17h30, a Vinideas promove o curso prático “Viticultura Biológica” no Régia Douro Park, que contará com Bernard Genevet como orador convidado para falar sobre as várias dúvidas com que os viticultores se deparam antes de explorar a vinha no modo de agricultura biológica.

A formação destina-se a quadros técnicos com funções nas áreas de produção e/ou regulação, viticultores, empresas do sector vitícola, técnicos comerciais, estudantes e outros profissionais interessados.

No final os formados deverão ser capazes de identificar os interesses e restrições da produção de vinho biológico, conhecer os procedimentos a efetuar, assim como definir os requisitos técnicos e consequências práticas na gestão da vinhas e adega.

A formação tem um custo de 245 euros (IVA não incluído).

A organização esclarece que a apresentação será realizada em françês com tradução consecutiva em português e suporte powerpoint em português.

As inscrições incluem: documentação em português, vinhos à prova, certificado de participação, coffee-break e almoço.

Datas Limite para inscrição: 5 de dezembro de 2022. Régia Douro Park

  • A inscrição poderá ser efetuada acedendo a www.vinideas.pt ou enviando um email para vinideas@vinideas.pt
  • As inscrições são consideradas válidas no momento da receção da ficha de inscrição; o pagamento deverá ser efetuado para o IBAN: PT50 0035 0906 0008 9713 9305 5, até à data-limite de inscrição, por transferência bancária, colocando no descritivo da operação o número de inscrição que lhe foi atribuído.

REVISTAS

FNA24EvolyaOlival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial