Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Rede Kubota confiante nas capacidades do novo M5002 Narrow

02/12/2022

A rede oficial de concessionários da Kubota está entusiasmada com o novo trator estreito da marca, o M5002 Narrow.

“Parece-me ser o produto ideal e o melhor tamanho do mercado, é um passo em frente para a marca, líder em qualidade e desempenho para o cliente”, diz Johann Fliegl, diretor-geral da RPS Rental.

“Destaca-se pela sua capacidade de realizar trabalhos muito exigentes com o máximo desempenho enquanto sob tensão constante, oferecendo maior conforto e facilidade de utilização para o agricultor”, acrescenta.

Para Sebastián Jiménez, gestor do concessionário Tecniagro 2000, o M5002 Narrow “vai a um nível superior em termos de conforto e níveis de desempenho”. “A suspensão do eixo dianteiro traz um novo nível de conforto e comodidade. A ligação eletrónica integral e o novo joystick multi-funções hidráulico tornam o trabalho muito mais fácil e permitem-lhe tirar muito mais proveito”, explica.

O encontro teve lugar nas novas instalações da Kubota em Leganés (Madrid)
O encontro teve lugar nas novas instalações da Kubota em Leganés (Madrid).

A Kubota dedicou um dia com uma jornada a apresentar aos seus concessionários esta gama de tratores especializados, que foram renovados tanto na estética como no desempenho para satisfazer as necessidades dos agricultores que trabalham em Culturas de Alto Valor, onde são necessários modelos estreitos e de baixo perfil.

O evento, que foi dividido em apresentações técnicas e estratégicas para melhor servir o cliente, trouxe uma série de novas caraterísticas como a expansão da gama da série, com duas novas classificações de potência agora disponíveis, de 87 e 115 CV nos modelos de cabina, todas elas cumprindo os regulamentos de emissões da Fase V.

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial