Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

MLT 850 NewAg XL: quarto modelo da versátil gama de manipuladores Manitou

06/12/2022

O MLT 850-145 V+ é o quarto modelo da gama NewAg XL da Manitou e completa a oferta destinada a grandes explorações agrícolas e cooperativas, mas também à indústria alimentar e ao setor da reciclagem.

Segundo o fabricante, esta gama foi concebida para uma utilização muito intensiva, em particular para o carregamento de carga a granel, cereais, aparas de madeira e silagem, bem como para o manuseamento de fardos de palha e sacos grandes.
O novo modelo oferece uma capacidade de carga de 5 toneladas, com uma altura máxima de 7,6 m, um sistema hidráulico adequado para a fixação de implementos de alta capacidade e uma velocidade de trabalho elevada. A Manitou afirma que a série MLT 850 oferece a melhor taxa de trabalho da sua classe (+18% em comparação com a concorrência, ou seja, mais 2 semi-reboques carregados por hora).
Imagen
O MLT 850-145 V+ apresenta a transmissão variável contínua M-Vario Plus com modos 'conforto' e 'dinâmico'.
O MLT 850-145 V+ é alimentado por um motor de 141 CV de potência com 602 Nm de binário a 1.500 rev/min e uma força de tração de 9.160 daN. A bomba LSU oferece uma capacidade de 200 L/min e é complementada por uma força de rutura de balde de mais de 8.670 daN, o que, combinado com um grande tamanho de tanque, permite um fluxo suficiente ao longo do dia sem interrupção.
Para otimizar a eficiência, a câmara HighView instalada na cabeça de lança permite que o nível de enchimento do reboque seja monitorizado diretamente a partir da cabina. A cabina, em particular, é espaçosa e com isolamento acústico, limitando o nível de ruído a 69 dB(A). Também foi aumentada em comparação com os modelos NewAg XL de menor capacidade para aumentar a visibilidade. Um mini-joystick na cabina do condutor facilita a operação da máquina.
O MLT 850 NewAg XL vem de série com o sistema JSM Autopower (disponível com a transmissão M-Vario Plus), que faz automaticamente corresponder a velocidade do motor necessária aos movimentos hidráulicos, reduzindo o consumo de combustível e a fadiga do operador.

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial