Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

CNH Industrial impulsiona a eletrificação com novo centro de inovação nos EUA

23/12/2022

A CNH Industrial abriu um novo centro na área metropolitana de Detroit, Michigan (EUA) para melhorar as capacidades tecnológicas da área, centradas na inovação da eletrificação. Está localizado junto a um Hub para fabricantes OEM de soluções de eletrificação e fornecedores especializados.

A New Holland revelou o protótipo do trator T4 Electric Power
A New Holland revelou o protótipo do trator T4 Electric Power.
O Detroit Tech Center, que se junta à fábrica de eletrificação que a empresa-mãe de marcas como a New Holland e Case IH tem em Modena (Itália), sublinha o seu compromisso com os veículos elétricos. “A nossa equipa pode tirar partido da experiência interfuncional e intersetorial, tanto a nível de componentes como de máquinas. O resultado torna-nos mais focados no cliente e faz transmissões eletrificadas e sistemas de alta tensão”, disse o responsável da CNH Industrial pela Informação Digital, Tecnologia e Qualidade, Marc Kermisch.
Com este investimento, a CNH Industrial está a promover a sua estratégia de propulsão alternativa, com base em mais de 15 anos de experiência em I+D e produtos comercialmente disponíveis. É também um investimento “em pessoas motivadas que melhoram as nossas capacidades de eletrificação interna”, sublinhou o diretor de recursos humanos. “Este novo centro significa que podemos explorar uma reserva de talentos única que irá mudar a face da agricultura nos próximos anos”, concluiu Kevin Barr.

REVISTAS

Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    15/05/2024

  • Newsletter Agriterra

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial