Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

2023 é o Ano Internacional do Milho Painço

26/01/2023

Este Ano Internacional do Milho Painço pretende divulgar formas de produção sustentável de milho painço, destacando o potencial deste cereal para oferecer novas oportunidades de mercado para produtores e consumidores.

Imagen

É uma oportunidade única para sensibilizar e dirigir a atenção política para os benefícios nutricionais e sanitários do consumo do milho painço, bem como a sua aptidão para o cultivo em condições climáticas adversas.

Os painços abrangem um grupo diversificado de cereais de grande potencial, e são uma importante fonte de alimentação para milhões de pessoas na África subsaariana e na Ásia. Podem ainda desempenhar um papel importante, contribuindo para capacitar os pequenos agricultores a nível global e a alcançar o desenvolvimento sustentável, diminuindo a fome, promovendo a biodiversidade, e transformando os sistemas agroalimentares até 2030.

O Ano Internacional e o impulso para o aumento da produção de painço contribuirão para alcançar os objetivos da Agenda para o Desenvolvimento Sustentável de 2030.

REVISTAS

VI ForumExployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    19/06/2024

  • Newsletter Agriterra

    12/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial