Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Hannover, Alemanha, 12-18 de novembro de 2023

Agritechnica 2023 com mais de 2 mil expositores inscritos

17/02/2023

A Agritechnica 2023 caminha a um bom ritmo. Atingido o prazo para a reserva de stands, mais de duas mil empresas de 49 países já se registaram.

O anúncio foi feito pela DLG (Sociedade Agrícola Alemã), organizadora do evento, o que também sublinha o grande número de empresas interessadas na exposição paralela Systems & Components, o mercado B2B para todos os tipos de fornecedores de maquinaria agrícola. “Nove meses antes do evento, o número de inscrições reflete, de forma impressionante, a posição de destaque da Agritechnica para a indústria internacional de maquinaria agrícola e seus fornecedores”, refere Timo Zipf, gestor de projeto.
Participantes profissionais examinam tecnologias de precisão durante a última edição da Agritechnica, em 2019
Participantes profissionais examinam tecnologias de precisão durante a última edição da Agritechnica, em 2019
‘Produtividade Verde’ é o tema central da edição deste ano, que se centra nos desafios da agricultura moderna: como pode aumentar a produtividade protegendo, ao mesmo tempo o solo, o clima e o meio ambiente?
A Agritechnica 2023 irá contar com um programa técnico com eventos ao vivo, demonstrações e uma nova série de 'cenários de peritos', uma plataforma que irá explorar tópicos como a pulverização inteligente, deteção inteligente e remota, conectividade, equipamento agrícola autónomo e sistemas de propulsão alternativos.
Irá também explorar formas de alcançar uma maior eficiência e conservação de recursos no campo através da pneumática, sistemas de assistência e lastro.

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial