Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Cursos de poda na Escola Agrária de Coimbra

21/02/2023

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) promove em 2023 mais uma edição dos cursos de poda de inverno da vinha e de fruteiras. Os cursos realizam-se a 24/25 de fevereiro e a 3/4 de março, respetivamente.

Imagen

Destinados ao público em geral, cada curso tem uma duração total de 8 horas, distribuídas por 4h30 de componente teórica e 3h30 de componente prática, e um custo de 50,00€, que compreende a taxa de inscrição, o seguro e o certificado.

As inscrições para o curso de poda da vinha decorrem até ao dia 21 de fevereiro e para o curso de poda de fruteiras até ao dia 28 de fevereiro.

Os formulários de inscrição e informações detalhadas sobre os cursos estão disponíveis aqui, devendo os interessados enviar a sua a ficha de inscrição, devidamente preenchida, para formacao@esac.pt.

Para informações adicionais, os interessados devem contactar a ESAC para o n.º de telefone 239 802 940.

REVISTAS

Fna25

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    26/05/2025

  • Newsletter Agriterra

    23/05/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial