Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Congresso Internacional S4agro 2023

23/02/2023

Nos dias 2 e 3 de março realiza-se, em Castelo Branco, o Congresso Internacional S4agro 2023.

Imagen

Este evento é realizado no âmbito do Projeto S4agro, desenvolvido pela Universidade da Beira Interior, em parceria com a Universidade de Évora, o Instituto Politécnico de Coimbra, o Instituto Politécnico da Guarda, Instituto Politécnico de Leiria, e o Instituto Politécnico de Viana do Castelo e a InovCluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro, cofinanciado pelo Portugal2020 e pela União Europeia através do FEDER.

Serão abordados no congresso os seguintes tópicos: sustentabilidade, tecnologias novas e emergentes, embalagem, logística, perda alimentar e redução e valorização de resíduos, economia circular, ciber-segurança, eficiência energética, tecnologias de informação e comunicação, segurança alimentar, empreendedorismo, transferência de conhecimento, saberes e qualificações, contando com um painel de 39 oradores.

O programa pode ser consultado aqui.

Para se inscrever preencha o seguinte formulário.

REVISTAS

Exployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    10/07/2024

  • Newsletter Agriterra

    03/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial