Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Há uma ferramenta (gratuita) que permite saber os agroquímicos que podem ser misturados com fertilizantes

25/03/2023

Se está na dúvida sobre quais os produtos que pode (e não pode) misturar e se são ou não compatíveis, a solução passa por aceder ao Yara TankmixIT. Este é um serviço gratuito que ajuda os agricultores a tomar a decisão certa antes de pulverizar os seus produtos.

Imagen
O serviço é estruturado com um banco de dados que contém resultados de testes de diversas misturas. Cada teste de mistura em tanque é realizado sob condições controladas nos laboratórios Yara de desenvolvimento de produtos seguindo as diretrizes BS EN ISO 9001: 2000 e representa uma medida justa do desempenho de cada mistura feita. Como os testes são feitos na base de dados on-line, ele é atualizado instantaneamente.

Como usar?

Basta aceder a www.tankmix.com e selecionar um país para aceder à linha de produtos adequados. A partir daqui é escolhido o produto, bem como o material de pulverização. O serviço irá gerar a lista de todos os exames laboratoriais feitos envolvendo os dois produtos selecionados e apresentando o resultado dos testes.

Se a combinação necessária não for encontrada, também pode solicitar um teste de mistura. Caso os materiais de pulverização estejam disponíveis nos laboratórios Yara, um teste logo pode ser feito normalmente dentro de algumas horas.

Além do acesso online, o serviço está disponível através de uma aplicação para IOS e Android.

REVISTAS

Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    15/05/2024

  • Newsletter Agriterra

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial