Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Dia do Agricultor 2023 comemorado em Elvas

19/05/2023

Comemorou-se na quarta-feira, dia 17 de maio, o Dia do Agricultor no Polo de Inovação do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV), em Elvas. Este evento contou com a presença da Ministra da Agricultura e Alimentação, Maria do Céu Antunes, do Presidente do INIAV, Nuno Canada e da parte da Câmara Municipal de Elvas, Hermenegildo Rodrigues.

Imagen

Após a Sessão de Aberura, seguiu-se uma mesa redonda com os oradores Benvindo Maçãs do INIAV, José Palha da ANPOC, José Maria Rasquilha da CERSUL, José Pedro Fragoso de Almeida da Escola Superior Agrária de Castelo Branco e João Madeira da Cooperativa Agrícola do Guadiana, com a moderação de Custódia Correia da Rede Rural Nacional.

Seguidamente, procedeu-se à assinatura do Protocolo InovTechAgro. Ainda na parte da manhã houve lugar a uma visita aos ensaios no INIAV, de aveia, grão-de-bico e pastagens.

Fonte: INIAV

REVISTAS

Exployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    10/07/2024

  • Newsletter Agriterra

    03/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial