Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

ANSEMAT reafirma inovação e internacionalização na FIMA

28/12/2023

O evento afirma-se como o principal salão de máquinas agrícolas da Península Ibérica.

FIMA 2024

A Associação Nacional de Maquinaria Agrícola, Florestal e de Espaços Verdes (ANSEMAT) e a Feira de Saragoça manifestaram o compromisso de desenvolver na próxima edição da FIMA, que se realizará de 13 a 17 de fevereiro, um evento que se afirme como o principal salão de máquinas agrícolas da Península Ibérica.

A colaboração entre as duas organizações visa garantir “o sucesso retumbante da próxima edição, em 2024”, e ambas analisaram, após a reunião do comité organizador, a evolução da mesma, com o objetivo de garantir o sucesso retumbante desta 43ª edição da Feira Internacional da maquinaria Agrícola, que terá lugar no Centro de Exposições de Saragoça, em Espanha.

Os representantes de ambas as organizações reforçaram as estratégias de colaboração para fortalecer a qualidade, a inovação e a relevância do salão de máquinas agrícolas, que se realizará de 13 a 17 de fevereiro de 2024.

Imagen

Evento único para profissionais do setor

Este encontro faz parte das reuniões regulares realizadas entre a ANSEMAT e a FIMA, que sublinham a importância de unir esforços para oferecer aos participantes e visitantes do evento uma experiência única e enriquecedora no domínio da maquinaria agrícola.

Em comunicado, as instituições comprometem-se a desenvolver ações conjuntas até à FIMA e durante a mesma, orientadas para “promover a difusão, a inovação tecnológica e o alcance internacional do evento”, consolidando assim a sua posição como referência fundamental no setor.

Com este compromisso e uma visão partilhada de progresso, ANSEMAT e FIMA estão firmemente focadas em fazer da próxima edição “um evento único” para a indústria e os profissionais do setor.

REVISTAS

Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    15/05/2024

  • Newsletter Agriterra

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial