Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Evento à escala global, composto por zona de exposições, demonstrações em campo e espaço para conferências

Herculano apresenta o seu primeiro robô na World FIRA

08/01/2024

A Herculano apresentará o seu primeiro robô, em colaboração com o INESC-TEC, na World FIRA 2024, uma feira onde serão apresentadas as mais inovadoras soluções de robótica agrícola, em Toulouse (França), entre 6 e 8 de fevereiro de 2024.

Imagen

A utilização de robôs na agricultura é uma tendência do setor e a Herculano já se está a adaptar a esta nova realidade. “Ajudar os agricultores a melhorar os níveis de produtividade das suas explorações é, sem dúvida, um dos nossos grandes objetivos. Este evento será uma excelente oportunidade para nos darmos a conhecer ao mercado, revelando detalhes sobre este robô”, refere Ricardo Teixeira, administrador da Herculano, relativamente à presença da Herculano na feira.

Consulte aqui todas as informações e o programa da World FIRA 2024.

REVISTAS

EvolyaOlival 2024FNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial