Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Abertas as candidaturas à academia do Centro de Frutologia Compal 2023/2024

09/01/2024
Destinada a todos os empreendedores frutícolas que pretendam instalar-se pela primeira vez, aumentar a sua exploração agrícola ou reconvertê-la, a academia Centro de Frutologia Compal abre novo concurso. Os interessados podem candidatar-se até 16 de fevereiro de 2024 e concorrer a uma de três bolsas de instalação, com um valor total de 60.000 euros.
Imagen

A academia do Centro de Frutologia Compal selecionará 12 empresários com projetos de produção frutícola, que receberão formação teórica e prática sobre temas como associativismo, fruticultura, gestão agrícola, marketing, sustentabilidade e tecnologia. A lista de culturas frutícolas com as quais se podem candidatar são amora, cereja, framboesa, maçã, mirtilo, romã, pêra rocha, kiwi e groselha, entre outras.

A formação inclui visitas a explorações modelo de norte a sul do país, sessões com módulos teóricos e contacto com a realidade, com novos modelos de negócio e técnicos altamente especializados. O objetivo é permitir aos formandos integrar uma rede de networking, que cresce de ano para ano e possibilita novas colaborações e parcerias entre participantes e importantes intervenientes do sector agrícola nacional.

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial