Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Ilemo Hardi é distribuidor Agrifac em Espanha e Portugal

31/01/2024

Desde outubro passado, a Ilemo Hardi é o distribuidor da Agrifac para a Península Ibérica. O objetivo desta aliança é facilitar o acesso dos agricultores e das empresas de serviços que promovem agricultura sustentável aos pulverizadores de precisão da marca holandesa.

Imagen

A Ilemo Hardi vai levar, através dos seus mais de 30 distribuidores, a proposta da Agrifac sobre agricultura de precisão através das máquinas automotrizes Condor.

O conceito de NEED Farming da Agrifac centra-se no tratamento de cada planta de acordo com as suas necessidades específicas. Funções como DinamicDosePlus e AiCPlus têm como objetivo tratar cada planta individualmente para aplicar a dose estritamente necessária, evitando assim o sub ou sobretratamento.

Por outro lado, HighTechAirPlus ou AirFlowPlus combatem o desvio reduzindo a água utilizada e aumentando a janela de oportunidade de pulverização.

foto

REVISTAS

VI ForumExployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    19/06/2024

  • Newsletter Agriterra

    12/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial