Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

SFCOLAB reconhecido como finalista do Prémio Nacional de Agricultura BPI

14/02/2024
A associação foi selecionada como finalista na 12ª Edição do Prémio Nacional de Agricultura BPI, na categoria “Inovação de Novos Projetos”.
Imagen

A Associação SFCOLAB – Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura (SFCOLAB) teve o seu trabalho reconhecido pelo Prémio Nacional de Agricultura BPI. Isto porque foi finalista na 12ª Edição do Prémio Nacional de Agricultura BPI, na categoria “Inovação de Novos Projetos”.

A Associação destacou-se, como um dos projetos mais promissores e inovadores no panorama agrícola português, entre as 1.309 candidaturas ao Prémio.

A iniciativa, promovida pelo BPI e o grupo Media Livre, com o patrocínio do Ministério da Agricultura e o apoio da PwC, “celebra a excelência, o empreendedorismo e o melhor que se faz no setor agrícola nacional”. Ao longo dos últimos 11 anos, refere o SFCOLAB, esta iniciativa tem sido um catalisador para projetos inovadores na temática do desenvolvimento e a sustentabilidade agrícola em Portugal.

A Associação considera que ter sido um dos cinco finalistas é “um testemunho do nosso compromisso com a inovação e a transição digital do sector, sustentabilidade e excelência na agricultura”.

Equipa do SFCOLAB presente na cerimónia de entrega de prémios da 12ª edição do Prémio Nacional de Agricultura

Equipa do SFCOLAB presente na cerimónia de entrega de prémios da 12ª edição do Prémio Nacional de Agricultura.

REVISTAS

Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    15/05/2024

  • Newsletter Agriterra

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial