Informação profissional para a agricultura portuguesa

Pescanova repete eleição como “Marca de Confiança”

29/04/2024
A Pescanova foi reconhecida, pela sexta vez, como “Marca de Confiança”, na categoria de Alimentos Congelados, pelo Estudo das Selecções do Reader's Digest.
Imagen

Este é o sexto ano consecutivo que a Pescanova recebe a distinção de Marca de Confiança em Portugal, refletindo o compromisso contínuo da empresa em oferecer produtos de qualidade e em manter a confiança dos consumidores.

O estudo, realizado pelo Reader's Digest, destaca a confiança dos consumidores portugueses em várias áreas da vida quotidiana, incluindo marcas de alimentos.

A Pescanova liderou a categoria de Alimentos Congelados com uma votação expressiva. Nesta avaliação, foram contabilizados critérios como a qualidade do produto, sustentabilidade e custo/benefício.

Este resultado reflete não apenas a qualidade dos produtos da Pescanova, mas também o vínculo de confiança estabelecido com os consumidores ao longo dos anos.

Carlos Vergueiro, Country Market manager da Pescanova Portugal explica que “a confiança dos nossos clientes é fundamental, e estamos empenhados em continuar a merecer essa confiança, proporcionando produtos da mais alta qualidade que enriqueçam as refeições e os momentos em família.”

O Estudo das Selecções do Reader's Digest é uma das avaliações mais respeitadas da confiança do consumidor em Portugal. Com uma metodologia rigorosa, o estudo destaca as marcas mais confiáveis em diversas categorias, proporcionando insights valiosos sobre as preferências dos consumidores.

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    10/07/2024

  • Newsletter Agriterra

    03/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial