Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Vendas da AlgarOrange aumentam 4,5% para 42 milhões de quilos

14/05/2024
Nos primeiros seis meses da campanha agrícola, a venda de citrinos dos produtores associados da AlgarOrange aumentou 4,5%, para mais de 42 milhões de quilos.
Imagen

Nos primeiros seis meses da campanha agrícola de citrinos no Algarve (período que decorre entre setembro de 2023 e fevereiro de 2024), a quantidade de citrinos vendida pelos associados da AlgarOrange ultrapassou os 42 milhões de quilos. Em comparação com o mesmo período da campanha anterior, trata-se de um aumento global de 4,5%.

A produção de laranja na região algarvia está a decorrer de acordo com as previsões iniciais, com um ligeiro aumento das variedades de inverno e com um aumento mais acentuado das variedades de primavera (Lane Late) e verão (Valência Late e D. João) em relação à campanha anterior. Os produtores associados da AlgarOrange garantem a capacidade para um abastecimento normal ao mercado nacional e internacional.

Graças às diferentes variedades e aos seus distintos ritmos de amadurecimento, é possível ter citrinos frescos do Algarve durante praticamente todo o ano.

Tendo em conta as estimativas de produção das variedades em colheita e por colher, os produtores associados da AlgarOrange preveem, assim, que a campanha de citrinos se irá prolongar até finais de setembro/inícios de outubro.

REVISTAS

VI ForumExployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    19/06/2024

  • Newsletter Agriterra

    12/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial