Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Distinção

PintaNegra Tinto da AdegaMãe vence grande medalha de ouro em Bruxelas

28/06/2024

O Pinta Negra, vinho entrada de gama da AdegaMãe conquistou a grande medalha de ouro no Concurso Mundial Bruxelas.

Imagen

O PintaNegra Tinto 2022 é um vinho de entrada de gama (3,99 euros) produzido pela AdegaMãe, de Torres Vedras e conquistou a Grande Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, uma das mais prestigiadas competições internacionais no setor do vinho.

Esta distinção reforça a consistência de um vinho na sua relação qualidade/preço sendo o dos mais vendidos da casa de Torres Vedras.

O vinho tem uma produção de 500 mil garrafas que têm como destino os mercados português, em algumas das principais superfícies comerciais, da América do Sul (Brasil e Colômbia) e África.

A gama Pinta Negra tem também variedades brancos, rosés, espumantes, e referências de vinho em lata.

O vinho tinto é composto pelas castas Castelão e Aragonez. De cor vermelha rubi. É um conjunto aromático jovem e fresco, em que predominam as notas florais e frutado de bagas silvestres.

Com um corpo médio, mostra uns taninos suaves muito bem equilibrados, com a fruta silvestre deixando um final vivo de sabor intenso, explica a AdegaMãe, empresa do grupo Riberalves.

REVISTAS

Exployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    10/07/2024

  • Newsletter Agriterra

    03/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial