Informação profissional para a agricultura portuguesa

Santarém acolhe em março o Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo

13/01/2026

O 14° Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo já tem data: o evento realiza-se a 12 e 13 de março, desta vez em Santarém. A Agriterra associa-se, como habitualmente, ao fórum de partilha e networking sobre o setor, cujas inscrições já estão abertas.

Imagen

A ANPM – Associação Nacional de Produtores de Mirtilo realiza, uma vez mais, o seu Encontro Nacional, que nesta 14.ª edição terá lugar no Convento de São Francisco, em Santarém, nos próximos dias 12 e 13 de março.

Considerado o maior fórum na fileira do Mirtilo, o Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo alia ao debate sobre o setor visitas de campo e trocas de experiências entre produtores. O evento conta com a parceria do INIAV – Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e do COTHN – Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional e com o apoio da Câmara Municipal de Santarém.

O Programa do 14° Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo será divulgado em breve.

Aproveite o desconto de registo antecipado até ao dia 1 de fevereiro, inscrevendo-se AQUI.

A Revista Agriterra é Media Partner do 14⁰ Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo.

REVISTAS

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    19/01/2026

  • Newsletter Agriterra

    12/01/2026

Subscrever gratuitamente a Newsletter - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial