Orondis® Forte é um potente fungicida para o controlo do míldio (Plasmopara viticola) na vinha, que combina duas substâncias ativas (amissulbrome e oxatiapiprolina) com diferentes modos de ação. Esta inovadora solução permite aos viticultores um controlo eficaz com uma dose reduzida de ingrediente ativo por hectare, garantindo uma produção de elevada qualidade e quantidade. Para maximizar a sua eficácia, o Orondis® Forte deve ser aplicado preferencialmente de forma preventiva, embora também possua ação curativa caso os primeiros sintomas já são visíveis.
Megafol é um bioestimulante formulado a partir de extratos vegetais selecionados, ricos em vitaminas, aminoácidos, proteínas, betaínas e fatores de crescimento.
Graças à sua ação anti-stress (abiótico) e estimuladora do crescimento, permite que as culturas expressem todo o seu potencial produtivo, mesmo sob condições desfavoráveis. Adicionalmente, atua como um potente transportador (carrier) em aplicações foliares, maximizando a eficácia dos tratamentos e salvaguardando o vigor e o desenvolvimento das plantas em situações adversas. A aplicação regular de Megafol promove um crescimento equilibrado e otimiza a produtividade das culturas, sendo o aliado ideal para a recuperação em situações de stress (como geadas, asfixia radicular, granizo ou após a aplicação de produtos fitofarmacêuticos).

www.agriterra.pt
Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa