Informação profissional para a agricultura portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Sistema de pH - EC para Doseamento para Soluções Nutritivas e Água de Irrigação (ficha de produto)

18/05/2020

HI981412 | HI981413

Imagen

Para uma boa propagação e crescimento das plantas é fundamental o controlo do pH da solução nutritiva e da agua de irrigação, não descurando também a verificação da concentração de nutrientes na própria água.

Ambos os medidores, HI981412 e HI981413, foram desenvolvidos para serem soluções acessíveis que permitam ao horticultor manter o pH e as concentrações de fertilizante ideais.

Estes aparelhos possuem uma bomba peristáltica integrada para doseamento do ácido ou base ou fertilizante, desenvolvida para ter uma vida útil longa e pouca manutenção. Permitem a ligação a um controlador de nível ou um interruptor de fluxo opcional. Esta entrada pode ser usada para desativar a bomba doseadora quando não houver mais corretor de pH ou fertilizante no reservatório ou se não houver fluxo devido ao desligar da bomba.

O HI981412 e o HI981413 permitem ainda que os utilizadores ativem ou desativem os alarmes de nível alto e baixo para pH ou fertilizante. Quando um alarme é ativado, todos os doseamentos param. Tal como todos os produtos Hanna Instruments, as sondas são fornecidas com os aparelhos.

Estes sistemas são, portanto, uma excelente solução para monitorizar, controlar e corrigir o pH e a Condutividade da água de rega e são também perfeitamente adaptáveis a mini-sistemas hidropónicos.

Consulte mais INFO.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Hanna Instruments Portugal

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial