Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Agriterra marca presença na FNA21 com stand próprio

‘Alqueva e Agroindústria: uma nova terra de oportunidades’ é tema de mesa-redonda na FNA21

02/06/2021

Evento terá lugar na Feira Nacional de Agricultura (FNA21), em Santarém, dia 9 de junho, à 14h30.

Imagen

Evento decorre na Sala Ribatejo do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA).

Integrada no programa da Feira Nacional de Agricultura, esta mesa-redonda irá abordar os temas relacionados com as oportunidades criadas pelo projeto de Alqueva no setor das agroindústrias, com recurso à partilha de experiências e perspetivas futuras para o desenvolvimento desta atividade na região servida pelo EFMA.

A abrir este evento estará a ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, contando ainda com a presença de Tiago Costa, do grupo Ortigão Costa; Filipe Sevinate Pinto, da Migdalo; Pascal Felley, da Fairfruit e Luís Folque, Consultor agronegócios, estando a moderação a cargo de José Pedro Salema, CEO da EDIA.

Esta é uma iniciativa presencial com limitação de número de convidados em sala e terá transmissão Streaming nos canais da Feira Nacional de Agricultura, Facebook da EDIA e do NERBE/AEBAL e Youtube da EDIA.

As inscrições são limitadas, gratuitas, mas obrigatórias através do email edia@edia.pt recebendo na resposta um ingresso de acesso ao local.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto da EDIA e do NERBE/AEBAL para a promoção e internacionalização denominado 'Alqueva, uma nova terra de oportunidades' objeto de candidatura ao Sistema de Apoio a Ações Coletivas pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional /Alentejo 2020.

Programa

Imagen

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial