Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Vinomatos lança nova máquina de plantar 'Révolution'

10/09/2021

Lançamento e apresentação da 'Révolution' vai acontecer a 24 de setembro, a partir das 10h00, nas novas instalações da Vinomatos, na Zona Industrial de Casal dos Frades, em Ourém.

O futuro espaço comercial Vinomatos na Zona Industrial de Ourém
O futuro espaço comercial Vinomatos na Zona Industrial de Ourém.

Esta apresentação fará parte de um evento que decorrerá de 24 a 26 de setembro de 2021 e que marca a pré-comemoração dos 25 anos de atividade da Vinomatos em Portugal, e coincide com a abertura ao público de um novo espaço onde estarão 10.000 m2 de área de exposição de máquinas e equipamentos dedicados à agricultura, bricolage e construção civil, com marcas parceiras de renome como Fendt, Liugong, Husqvarna, Hikoki (Hitachi) ou Massey Ferguson.

A 'Révolution' é desenhada e fabricada pela empresa, e segundo a empresa, promete ser uma revolução ao nível mundial no setor agrícola, não só em termos de tecnologia aplicada, mas também em termos de conceção do trabalho que é prestado atualmente.

A máquina 'Révolution' permitirá de forma única no mundo a realização de todo o projeto de plantação e aramação de vinha, tudo na mesma passagem e independentemente das caraterísticas morfológicas do terreno, garantindo o perfeito alinhamento.

Para o fundador e sócio-gerente da Vinomatos, Georges Mandrafina, “este é o sonho a tomar forma, um sonho enraizado num percurso de enorme crescimento da Vinomatos em Portugal desde 1997, crescimento esse feito de inovação, progresso, tecnologia e saber-fazer colocado ao dispor dos seus parceiros no setor agrícola”.

Ao nível da prestação de serviços de plantação, comercialização de equipamentos agrícolas de marcas de confiança e mundialmente reconhecidas e, principalmente, ao nível da conceção das suas próprias máquinas de plantar que têm sido pioneiras e revolucionárias na plantação mecanizada guiada por GPS e que têm contribuído decisivamente para a consolidação da Vinomatos como líder mundial em plantação mecanizada.

A nova etapa deste sonho é um espaço comercial amplo que está a ser construído na Zona Industrial de Casal dos Frades, em Seiça - Ourém. Segundo Georges Mandrafina, “esta nova aventura procura dar acesso a um serviço completo e aconselhamento técnico adaptado às necessidades de cada pessoa, pelo que, mais do que um espaço comercial, é o local que dá visibilidade às máquinas de plantar inovadoras que têm vindo a ser desenhadas pela Vinomatos desde os anos 80, com consequências revolucionárias no mundo da agricultura”.
O fundador da empresa salienta que nos três dias do evento os interessados podem ver e adquirir os recém-lançados tratores Vinomatos. “Este ano de 2021 lançámos tratores agrícolas de 25 a 55 cavalos que têm tido grande adesão do público, e o objetivo é continuarmos a trabalhar para dar aos nossos clientes a melhor experiência e a maior e melhor oferta de tratores, máquinas e equipamentos”, salienta.
Imagen

Outras novidades podem ser desvendadas no evento, como é de destacar a apresentação da versão final da máquina de plantar OLIVA II, desenvolvida pela Vinomatos.

A empresa surpreende com diversas atividades, honrando os clientes que fazem parte da sua História. De 24 a 26 de setembro, o espaço terá mais de 2 milhões de euros de material das melhores marcas de equipamentos para agricultura, construção civil e bricolage.

Preços especiais vão estar ao dispor do público, ao mesmo tempo que podem aderir ao crédito na hora, já que vão estar representantes de várias entidades bancárias conferindo a possibilidade de acesso imediato a várias linhas de financiamento para a aquisição de máquinas, tratores e equipamentos.

Para o último dia da inauguração, 26 de setembro, está preparado um Mega-Leilão que será transmitido em simultâneo ao nível mundial, no qual um apresentador experiente e os representantes de diversas marcas vão apresentar a vasta gama de máquinas, equipamentos e veículos motorizados em leilão. No final do dia, tem lugar um sorteio cujo primeiro prémio terá um valor aproximado de 12.000 euros.

Para mais informações, na página oficial do evento pode ser consultada em diversos idiomas aqui, e onde pode ser consultado o programa completo.

A Vinomatos

Instalada em Portugal, mas com atuação no mundo inteiro, a Vinomatos e o seu gerente têm mais de 40 anos de experiência no mercado.

Assume-se como líder em serviços de plantação mecanizada guiada por GPS ao mesmo tempo que comercializa marcas de renome, de tratores, máquinas e equipamentos dedicados à agricultura, bricolage profissional e doméstica e construção civil.

Com sede na freguesia de Caxarias, em Ourém, a Vinomatos lançou em 2021 a sua própria marca de tratores agrícolas com potências de 25 cv a 55 cv, que despertaram o interesse dos que procuram excelente qualidade aos melhores preços.

Ainda este ano, prepara-se para abrir um novo espaço comercial em Casal dos Frades cujo evento de inauguração coincide com a apresentação da nova e pioneira máquina de plantar 'Révolution' e com a pré-comemoração dos 25 anos de atividade da empresa em Portugal.

REVISTAS

FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial