Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Projeto CAMA com curso online em fevereiro de 2022

Redação Agriterra27/12/2021
No âmbito das atividades de capacitação e de transferência de conhecimento do projeto CAMA, de 14 a 23 de fevereiro 2022, durante 8 dias das 8h15 às 12h45 (hora de Portugal Continental), realizar-se-á um curso interativo online e gratuito.
Imagen

Iniciativa incidirá sobre as tendências atuais, avanços e inovações na investigação e na prática da Agricultura de Conservação (AC), assim como as principais dificuldades que os agricultores enfrentam na adoção das práticas da AC.

A APOSOLO é parceira do projeto CAMA que pretende identificar e ultrapassar as principais barreiras, económicas, agronómicas e sociais que impedem a adoção das práticas de Agricultura de Conservação nos países do Mediterrâneo.

O curso exigirá que os participantes trabalhem individualmente e participem ativamente, interagindo entre si e com os conferencistas/formadores.

Para mais informações, consulte as folhas informativas, nas três línguas oficiais do curso, neste link e o website do curso; ou contacte a APOSOLO para o e-mail: aposolo.portugal@gmail.com

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial